terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O tempo não para!

"O tempo não para! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo." (Mario Quintana)

Hoje, terça-feira, é dia de brincar. Aproveitando a oportunidade, gostaria que meus amigos jogadores (principalmente os cinquentões, assim como eu) entendessem isso. É somente uma brincadeira que serve para cultivar as amizades e contribuir para a saúde. Esqueçam os papéis antigos de técnicos, preparadores físicos, etc, mesmo que tenham desempenhado em nível elevado de competição. Em resumo, joguem la pelota e não se esqueçam que o tempo passou. Agora, só saudades.
Roberto Zottis

4 comentários:

  1. Para acentuar o texto e confirmar em sua plenitude a análise, agora, pós-jogo, devo citar também ex-atletas no comentário inicial.
    Aproveitando, como era esperado, meu time goleou por 5 x 4.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Como ex-pseudo técnico citado no comentário do nosso eterno presidente e camisa 10 do Bassanense, digo que realmente alguns ainda acham que vale alguma coisa o jogo das terças. O negócio não é só correr, mas ao menos tentar. O nosso time tentou correr o jogo todo e não entregou, mesmo perdendo. É uma pena que outros companheiros do nosso eterno presidente, quando estão perdendo largam o jogo e quando estão ganhando não saem nem por decreto. Toma alguma atitude quanto a isto, presidente.
    PS: Perdemos, mas o meu gol vai para o bola chea!

    ResponderExcluir
  3. O ideal seria conseguirmos "atletas" com nosso perfil, mas temos dificuldades permanentes em conseguir gente para fechar dois times.

    ResponderExcluir
  4. É verdade meu presidente. Mas, apesar das dificuldades a gente convive com isso. Pior seria a CAMESTA virar clube dos amigos para jogar somente CANASTRA. E pelo que sei, tem muito jogador ruim de carteado, inclusive eu mesmo.

    ResponderExcluir