quarta-feira, 2 de março de 2011

GOL

Peço a manifestação dos amigos em relação ao autor do 1º gol da equipe cinza ontem, pois não conseguimos chegar a um consenso, já que no primeiro momento o Marquinhos falou que o gol era dele, depois de um bate-papo(como mostram as fotos) com o Roberto ele mudou de idéia e disse que o gol foi do Roberto, como precisamos atualizar a estatística, proponho que o gol seja atribuido ao que receber mais votos. 

8 comentários:

  1. Na minha opinião, a súmula do jogo é soberana. Mexer na súmula abrirá um precedente perigoso.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a opinião do Tico. Também entendo que o foco da questão não está na alteração da súmula do jogo, que deve ser preservada. Entretanto, nesse lance, algo estranho chamou minha atenção: a rapidez e precisão em que foi reconhecido o gol (e seu autor) pelo adversário com a conseqüente informação para o anotador, inclusive por atleta com deficiência visual (miopia) e distante do local.
    Sou testemunha da dificuldade que traz essa questão visual para a prática esportiva, principalmente em jogos noturnos com quadras mal iluminadas, pois também sou portador.
    Enfim Presidente, reconheço sua magnificência em propiciar um ato democrático para o fato. Contudo, reforço minha posição de validar o registro em súmula. Peço, se possível, por interesse pessoal, conhecer a fonte do milagre da visão de amigos nossos. Como forma de comprovação da dificuldade citada, na página de fundo desse blog, nosso amigo aparece na foto usando óculos de lente. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Magnífico Tico,
    Sabe aquelas "chegadas" que estavam acontecendo nos jogos anteriores, ontem não aconteceu nada. Ficou monótono. Então vamos criar um pouco de agito fora, para ter graça. No fim da tudo certo.
    A propósito, aquele papo particular com o Marquinhos era relativo a altos negócios.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com as colocações manifestadas anteriormente. A súmula é soberana. Como fui citado pelo contricante atacante da equipe adversária no jogo de ontem, saliento que pelos vários anos trabalhando pela noite juntamente com alguns companheiros de equipe, desenvolvi uma certa sensibilidade noturna ao meu olhar. O que me falta mesmo é habilidade com a bola nos pés.

    ResponderExcluir
  5. Como auxiliar de alguns trabalhos realizados pelo Prof. Gerard por essa noite fora, não posso deixar de dar meu testemunho. Essa sensibilidade noturna no olhar realmente se desenvolve com esse tipo de trabalho. A minha única dúvida é se com o passar do tempo e a falta de continuidade nessas jornadas ainda mantém a mesma sensibilidade de anos anteriores.
    Já agora em questão do golo, aponta para o Tico.
    Ele não marca mesmo, ai fica um para a estatistica e para ele poder contar no futuro.
    Estou chegando......

    ResponderExcluir
  6. Não tive a oportunidade e o prazer de ter vivenciado essas experiências noturnas fantásticas que alguns de nossos companheiros tiveram. Pelo relato que ouço em todas os nossos encontros extra-jogos identifico o sucesso obtido dessa turma, inclusive com fatos descritos dignos de publicação em veículos de comunicação especializados no tema.
    Professor Adil, agradeço seu relato. Entretanto, afirmo que essa expertise altamente desenvolvida, presente em alguns de nossos amigos, jamais se apagará.
    Acredito no ditado popular fronteiriço do rs: "Cachorro ovelheiro, depois que come a primeira ovelha, só matando!"
    Pra mim, considero esse assunto esgotado. Fiquei convencido desse "olhar noturno". Cego sou eu que não percebi isso antes.

    ResponderExcluir
  7. Só para constar, os gols como solicitado pela maioria foram anotados para o Marquinhos e já estão publicados na estatística, fica dessa forma acordado que a súmula é soberana e as informações da estatística serão sempre as que estiverem na súmula, não podendo ser alteradas depois.

    ResponderExcluir